terça-feira, 6 de janeiro de 2015

6 em 6 : Chuva!

A brincadeira é simples: você precisa postar seis fotos no seu blog, todo dia 6 do mês!
- Não precisa ter máquina fotográfica, foto de celular serve 
- Não tem um tema específico para as fotos, pode ser do que você quiser;
- Só precisa que você poste no dia 6, 6 fotos e mande o link para a gente!
Lista de blogs participantes: http://goo.gl/PUWZYF
 Meu tema de hoje é chuva, que tem feito falta aqui. Estas fotos são da última que deixou saudade!!! Eita chuva boa, volta pra acabar com esse calor!!!

Essa primeira e a vista de uma das minhas janelas, quando chove o matagal cresce com vontade...
temporal se formando...
o nosso Cristo Redentor no centro, ´todo dia dou bom dia pra Jesus daqui da minha janelinha...
das outras janelitas...

essa já é lá embaixo depois da chuva abençoada...

9 comentários:

  1. Adoro chuva, céu nublado.... Aqui em SP o que não te faltado é chuva - ainda bem!!! - logo ela chega aí no Rio tbm :)

    Beijoooo

    Blog Subexplicado

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais gostosa é dia de chuva, néanh?
    .Até um dia nublado tem sua beleza...
    Sem falar que dá a maior inspiração para tomar chá...ler um livro...(E nem precisa ser "Um dia friiio... um bom lugar pra ler um livrooo.." kkkk Pode ser um dia de calor mesmo, mas com uma chuvinha ou o céu nubladinho...)

    Aei suas fotos!!
    Um "Woooong!" especial para a foto e comentário que vc fez de dar bom dia todos os dias pra Jesus da janela!! Foooofo!

    Besitos!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tema, Sabrina!
    Eu aqui em São Paulo ando rezando por toda e qualquer chuva :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro a chuva! Gostei da última foto, muito bonita! =)

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu amo chuva por isso adorei as fotos.. o céu assim me inspira =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, dormir com chuva é a melhor coisa do mundo :D

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk Maaaaana! Eu fiiiiiiiz! Eu fiiiiz tudo isso que você falooou! kkkkkkkkkkkk
    Mas, quem disse que eu consegui fazer tudo bonitinho e perfeitinho e com tracinhos fininhos?
    Quem? Quem? Queeeeem?
    \o/
    #Oh_Lord Adotando o "#ajudaaxente" como se não houvesse amanhã, "menha feeeelhaaaaa"!
    kkkkk
    Mas, quem sabe...num futuro beeem, mas beeem distante, néanh...rs

    Ah, posta sim! Eu quero ver tu-di-nho! rsrs
    Besitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caaaaalma fia! vai treinando e cortando a pontinha bem fininha que vai!! hehehe

      Excluir
  8. fotos cheias de amor pois precisamos mesmo de chuva :)

    ResponderExcluir