quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

DIY ! Casinha de chá!

Bom dia! Flor do dia! Ontem à tarde, nada pra fazer, quer dizer...coisa pra fazer tinha mas com esse calor ...só se eu quisesse derreter passando aquela rouparia...deixa pra amanhã de manhã bem cedo...
Resolvi finalmente começar a fazer as muitas coisas lindas que acho no pinterest e no face. Achei essa caixinha suuuuuper fofa no pin , peguei uma caixa de papelão do ônibus de brinquedo que o bombom ganhou (dica muito boa: guardar caixas de papelão pros projetinhos!) e fiz essa lindeza...
Taí o passo-a-passo:
 Comecei a fazer e só lembrei de fotografar quando tava quase pronta mas antes tarde que nunca néah...
 a caixinha não deu pra tudo então peguei um pedaço de outra que não deu diferença no resultado final

 Olha que paninho fofo de chá que eu nem lembrava que tinha!
 colei ele todinho com colagel

 Tcharãm! Prontinha com meu chazinho verde de cada manhã e ao lado do meu pote fofo de café!
Gostaram? Eu amei!  Inté o próximo diy!!! Bjok@s!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário