sexta-feira, 24 de julho de 2015

Cobre botas...



 Enfim, consegui fazer e postar o tal do cobre botas que faz um tempinho tô querendo um pra mim!

Já havia achado em minhas pesquisas no google e pinterest e tem essa página no facebook também que além dos cobre botas também vende roupas e bijouterias alternativas: Anauá Eco Arte





 Já essa aqui embaixo são as que achei no google e pinterest:






 Daí me inspirei nas pesquisas e fiz o meu:



 Essa é a botinha que ganhei outro dia...
 E ela com o cobre botas
 look sem ...
 e com...
 ficou simples mas fofo pro primeiro né...



Já pesquisei também o que combina com bota cano curto e agora é combinar os looks,  e encomendar as roupas e acessórios da Anauá, Evolução Eco, Risoflora Roots, Carol Ribeiro,  Art I Nós, Art Zion Ed Amanda, Sônia Pasck, que são as páginas que eu curto lá no Facebook e que têm cada coisa linda... (se esqueci de alguém me avise!) algumas já postei aqui. Espero que tenham gostado!






Nenhum comentário:

Postar um comentário