sábado, 2 de abril de 2016

Cantinho do Café

Projeto "Cantinho do Café" 

Vi no blog da Rosa Albertí e já a deixei avisada que faria, ideia muito legal pra gente que é viciada num pretin...

 Então como troquei de fogão usei o antigo como armário e mesinha.
 Só não reparem minha cafeteira que é velhinha, ganhei de casamento, já tem 7 anos e continua funcionando muito bem , mas em breve volta pra pia pois vou comprar uma nova pra fazer uns cafezinhos diferentes...essas xicrinhas são do casório também, amo, muito fofas!
 a sacola das sacolas ali do lado querendo aparecer...
 dentro do fogão mais uma parte da coleção de canecas e copos que coleciono, em breve também mais um andar aí...
 aqui é dentro da prateleira acima do fogão, com as canecas e copos de cerveja do maridão, eu uso também pra tomar suco, parece até que estou tomando algo diferente...esse da Colorado é bom demais...
 Aqui o outro lado, mais umas taças e canecas...
 Em cima também, é caneca demais pra uma pessoa só...#sqn


 E o quadrinho ao lada da cafeteira, da Amy com letra da música Rehab homenagem à nós viciadas no pretinho quentinho!
Em breve atualizações do cantinho! Espero que tenham gostado!!!


Um comentário:

  1. Ameeeei taaaanto, que ja compartilhei no twitter! (Eu, um ser louco por cantinhos do café !kkkk)
    Que gracinha, mana!! E esse pôster!!! Geeeenteeeeem! Xonei! Obrigada por me citar! Vc é uma fofa, Sá!

    ResponderExcluir