quinta-feira, 19 de maio de 2016

Do meu B-day...parte 1

Bom dia gente! Passando pra registrar um pouquinho do meu dia, dia 17/05, meu dia de ano novo, afinal acho que ano novo devia ser quando a gente faz aniversário sabe...
 O bolo de morango (nesquik de morango) que fiz pra levar no treino infantil de capoeira, adoro aquela criançada! E quem chegou pro treino adulto depois ganhou também.
Olha um pedacinho dele cortado pra mostrar que é todo rosinha, lindo e gostoso demais! Tive que cortar logo de manhã pois um mininu tava ansioso pra experimentar , ainda bem que fiz dois bolos pra ter certeza que ninguém ia ficar sem!
 Ó o look do dia aí, apaixonei nessa camisa, não posso ver nada de cupcake (leia cãpqueique please , se não quer falar a palavra corretamente em English fala bolinho então!) que quero! A loka dos cupcakes...
 Lanchamos eu e meu bombom na Confeitaria Folly, waffle salgado, muito bom...
 ...acompanhado de soda italiana de maçã verde...
 ... e de sobremesa waffle doce com leite ninho  e nutella denunciando a minha idade...valeu irmã...

 alguns presentinhos fofos, chocolate suíço, caneca e pregadores de coruja, outra paixão minha, corujinhas...
 Até o tio Google lembrou de mim! Que fofo ele, néah?

Bem espero que vocês tenham gostado, semana que vem tem mais, ainda tem mais algumas coisinhas pra registrar! Bjok@s!

Um comentário:

  1. Que dia mais diliça, amiga queridaaaa!!!
    Quanta coisa gostozinha!! Nhamy!
    \o/
    E essa soda verdinha fofa?!??
    Que legal que vc adotou a minha sugestão quanto ao nome do seu blog!!! <3
    "Mó" feliz por saber que sou participante da sua alegria!! Yuuuupiiii!

    Parabéns de novo, manaaaaaa!!!
    (E quero booooo-looooo!)

    Bju no seu coracao!

    ResponderExcluir