quarta-feira, 22 de junho de 2016

Vestido novo!

Bonjour, mes amis! 

Hoje o post é sobre esse vestido lindo que comprei numa lojinha linda que tem aqui: a World's man and woman. Nessa loja só tem peça linda, vou falir lá.  Usei pra ir ao aniversário da filhinha de 1 aniho do meu primo, a Lara. Usei também pra ir de manhã no culto domingo e ontem pra sair com o marido, filho e sogro.  

Esse é tipo um vestido indiano que eu nem ia provar pois tava de olho em outro aí pensei não custa nada né? E levei ele!



O tecido dele , que tuuuuudooooôôô!


Essa bolsinha eu fiz pra combinar com ele, fiz com uns retalhos de cetim sobrando em casa e ficou mega fofa.
 Essa melissa tribe me acompanha desde que me casei, comprei ela pra me casar e adoro ela, só uso de vez em quando pra durar bastante.
Como eu uso alargador e não tinha um  pra sair á noite, comprei esse brinco e colei ele num alargador preto e ficou show!





                                                        Espero que tenham gostado ! Bjok@s!



Um comentário:

  1. Que vestidinho mais gracinha!! \o/
    Amei! E a bolsinha combinou direitinho!! <3
    Gostei do look completo! Lindo!!!
    :D
    Bju!

    ResponderExcluir