quarta-feira, 22 de junho de 2016

sapateira

Bonjour!!! Hoje mostrando a minha sapateira e dando dicas de como fazer:


Você vai precisar de caixas de feira, essas eu comprei no hortifrutti e saíram a R$2 cada. Lixa número 80 para elas todas e número 100 para os contornos. E tinta acrílica (aquela pra parede mesmo) da cor desejada.  Eu escolhi lilás, amo essa cor.





 As caixinhas mais de perto... adoro uma melissa mas costumo comprar as sapatilhas, rasteiras e chinelinhos que são mais comfortáveis...




também guardo meus cintos...


E em cima uso como tipo uma cômoda, esses são meus cristais...



                                                                       Alguns porta-jóias...


minha torre Eiffel e cômoda de casinha de bonecas ao lado onde guardo meus alargadores...

outra torre de vidro que uso com flores artificiais...


E essa de garrafinha, presenta da minha irmã Paula.


Aqui o topo da sapateria com essas minhas coisinhas...

Abaixo está o vídeo no canal onde explico melhor um pouquinho dela e como reutilizo algumas coisas em casa. Espero que gostem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário