quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Todos os outros favoritos!

Bonjour, mes amis!

Finalmente dando aquela atualizada no blog e hoje coloco todos os outros favoritos do mês (que na verdade são as comprinhas do mês!) , mega atrasada...

Então... cada dia vou colocar um tema dos meus vídeos do canal no Youtube até ficar em dia e aí não deixo atrasar mais, okay? Okay! Okay!

Vamos lá, o primeiro será o de Julho que tem essa casinha com chaveiro de passarinho como foto de capa, esse foi o meu favorito ito mexxxmo!



Em agosto... o melhor foi essa florzinha...ela mexe quando exposta ao Sol...um amor...




Em Setembro... não teve favoritos do mês então apresentei minha coleção de coisinhas de morango, minhas moranguices...



Em outubro... teve a participação do Bombom! Mostrando os favoritos meus e dele também como por exemplo as nossas cordas e certificados do batizado na capoeira e brinquedos que ele ganhou no dia das crianças...



Fiz também no mesmo mês o "Favoritos do Bombom!" onde apresentamos juntos a linha infantil da Natura que ele ganhou...



Em Novembro...são alguns presentinhos de natal que já ganhei, comprinhas que não podeira deixar de mostrar e dois extras (coisinhas que já tenho faz tempo e são tão legais que aos poucos vou mostrando pra vocês!

Bom, até agora esses são os recebidos/comprinhas/favoritos do mês! Amanhã tem mais atualização do blog! Bjok@s!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário