sábado, 21 de janeiro de 2017

Aventuras na cozinha...

Bonjour...ça va?

Não poderia deixar de postar as minhas receitinhas favoritas que postei lá no canal também!

A primeira foi pedido da Rosa Albertí,  suspiro, como eu faço. É bem facinho, bora fazer gente!


Adoro receitas americanas e essas são as famosas panquecas. Essa receita é muito boa, não fica fina igual papel e nem crua por dentro por ser grossinha, vale a pena tentar. Ah, dou também dica sobre que frigideira usar...


Smoothie! Adoro! Mas comnheço como "batida" de fruta com leite...esse nome veio com a modinha gringa mas pra mim sempre será a famosa batida como vovó e mamãe sempre chamaram!

Esse chá mate com limão aprendi na casa da minha tia em Niterói no início do ano passado. Sempre gostei e agora sei fazer!


A limonada rosa... quando um grupo de americanos veio aqui na minha cidade e eu fui intérprete, me apresentaram ela na versão de suco de pozinho...apaixonei, achei fofo mas aqui não vende...#chateada...então dei aquela googlada outro dia e não é que tinha receita e a bobinha aqui ainda não sabia...


Mais uma receitinha fit pois não dá pra ficar só na gordice dos bolos que gosto de fazer, né? Suco Rosa fit pra desintoxicar...


Mas um bolinho de vez em quando não tem problema né...
Bolo neutro ou de baunilha(como quiser chamar) e abaixo dele bolo marmorizado de chocolate e laranja...



Sempre faço uma sobremesa facinha pro natal, mas pode fazer no resto do ano todo né? Mousse de limão, bom demais!



E quando chove, do que eu lembro? Bolinho de chuva!


E de bolo de caneca também, confere aí esse de chocolate...

Espero que tenham gostado das minhas receitinhas favoritas, até as próximas! À bientôt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário